No dia 29 de agosto, seminário promoverá o debate sobre reforma da Previdência e novas tecnologias

postado em: Sem categoria | 0

O Fórum Nacional pela Redução da Desigualdade Social realizará, no dia 29 de agosto, o seminário “Os impactos da Reforma da Previdência e das novas tecnologias para a sociedade”. O evento ocorrerá das 14h às 19h no Auditório Azul da Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (UnB). O evento é gratuito e aberto ao público.

Primeira mesa de debates terá como tema Aspectos constitucionais e os impactos econômicos e sociais da PEC 06/2019, com palestras de Wellington Leonardo da Silva, presidente do Cofecon; Noemia Garcia Porto, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); e Pedro Armengol, da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público federal (Condsef).

A segunda mesa de debates terá como tema os impactos das novas tecnologias no mundo do trabalho, com palestras de Rosane Granzotto, do Conselho Federal de Psicologia; Perci Coelho, da UnB; e Luiz Antonio Colussi, da Anamatra.

O encerramento e apresentação do eixo 4 da campanha pela redução da Desigualdade Social no Brasil será feito pelo economista Rodrigo Ávila, membro da Auditoria Cidadã da Dívida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *